Sou Eu




      Falar sobre mim? ok, uma coisa meio difícil de fazer mas vamos lá. Pra começar me chamo Ingrid Peixoto Arruda, nome escolhido pela minha mãe que é professora e tinha uma aluna com esse nome e achou muito bonito, moro na capital de são paulo, sou baixinha - tá aí o porque do pequena no nome do blog - não chego nem a 1,50, tenho cabelos pretos e enroladinhos (preciso cortar), tenho excesso de gostosura - vulgo gordura - odeio meu pé, um nariz que quase não existe e olhos castanhos meio puxadinhos - quem me dera ser japonesa.
      Sou uma pessoa boba, ainda tenho desejos adolescentes mas estou aprendendo a lidar com eles de uma forma mais adulta, faço amizades fácil mas para mante-las é preciso tempo, posso dizer que tenho muitos conhecidos, mas amigos mesmo são poucos e que amo muito cada um deles e delas. Sabe aquela pessoa indecisa pra tudo? sim sou assim, me chateio fácil mas também sou fácil de perdoar, não acho que ficar remoendo uma mágoa seja a melhor maneira de cultivar uma amizade.



      Gosto de ler romances, ficção e suspense, os preferidos são Harry Potter - tô nem aí amo mesmo- Crônicas de Nárnia, A menina que roubava livros, Crepúsculo, A marca de uma lágrima, Caso dos dez negrinhos e por aí vai. Também amo filmes do mesmo gênero só adicionando comédias e desenhos - não gosto de terror u.u - tenho muitos que gosto então falarei só de alguns, Harry Potter, Once (apenas uma vez), O terminal, A origem,  500 dias com ela, O amor não tira férias, Escola de rock, Sim senhor, Beijo roubado, Rio, UP- altas aventuras, Shrek, Como treinar seu dragão. Outras coisas que amo são animes, séries, tecnologia, sapatos, desenhar, sair com amigos e o mais importante e em primeiro lugar DEUS.

Bom essa sou eu ;D