Livros - minha primeira maratona literária #OpenYourMindML

      

      Primeiramente, queria pedir perdão por ter ficado tanto tempo longe, quase 2 anos sem post, eita giovana hem!
      Segundamente, minha ausência foi por motivos de: desanimo. Sei que não tenho muitos leitores aqui, e tava sem criatividade também, mas resolvi que vou continuar por aqui e vocês vão ter que me engolir, haha =p

      Bom, não sabia muito do que falar depois de tanto tempo sem escrever, resolvi aproveitar então minha paixão por livros e minha primeira maratona literária para compartilhar isso com vocês. Essa é uma maratona que está sendo organizada pelo Um Bookaholic e pelo Malfeito Feito - aliás dois blogs sensacionais recomendadíssimos - a maratona, chamada de Open Your Mind, vai durar duas semana e começou à 00:00 do dia 16/08 e vai até às 23:59 do dia 29/08, não sei se muitos de vocês conhecem maratonas literárias mas todas elas consistem em realizar desafios, no caso da OYM são 4 desafios:

-Ler um livro de capa preta.
-Ler um livro de ficção (fantástica/épica/científica).
-Ler um livro com, pelo menos, uma ilustração.
-Ler um livro nacional.

      Super legal né?! estou super animada em estar participando, sempre vi essas maratonas mas como minha preguiça sempre foi grande acabo desistindo mas eu tinha acabado de comprar livros, e alguns deles entravam no desafio resolvi que ia deixar de preguiça e entrar pra participar.
      Minha TBR (To Be Read - Para Ser Lido) dessa maratona para cumprir os requisitos dos desafios é a seguinte:

- Hal Bad (Sally Green)
- Rainha Vermelha (Victoria Aveyard)
- Desventuras em série: A Cidade Sinistra dos Corvos (Lemony Snicket)
- A menina que colecionava borboletas (Bruna Vieira)

      Espero conseguir completar os desafios nessas duas semanas, somando todos os livros dá um total de 1098 páginas, e espero poder escrever resenhas deles para vocês depois - SIM, quero fazer resenhas de livros a partir de agora, e muitas se der certo! - enquanto isso vou tentar compartilhar nas minhas redes sociais o andamento da minha maratona.

      Ah e já ia esquecendo de falar, vai estar rolando sorteios por esses dois blogs que citei durante a maratona, e está tudo bem organizadinho com evento no facebook, teve cadastros e tudo mais (Link aqui), sei que não dá mais tempo de inscrever mas se quiser fuçar, ver como está a maratona de outros leitores pra saber se você mesmo não vai querer entrar em uma maratona posteriormente fique a vontade  é claro.

      Bom, espero que vocês tenham gostado, comente aqui sua TBR caso esteja participando dessa maratona, ou caso não esteja mas queira dizer quais livros possivelmente você colocaria na sua TBR também vale. Caso saibam de alguma outra maratona que esteja rolando ou que vai rolar compartilhe aqui nos comentários também, a participação de vocês no comentário é sempre um incentivo, quero muito que finalmente um blog meu dê certo e vamos ver se dessa ver agora vai rsrs.


Beijinhos da Dee ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário